Estatutos e Regulamentos da APEGEL

A APEGEL é uma Associação sem fins lucrativos que congrega todos os Enfermeiros que exercem nos vários níveis de gestão, em todos os sectores da saúde e independentemente da sua relação laboral

Visão:
Ser uma associação de referência na gestão dos serviços de saúde, com implicações efectivas na prática clínica de enfermagem.

Missão:
Constituir-se como centro de reflexão e intervenção dos enfermeiros na área da gestão da saúde em geral e dos serviços de enfermagem em particular, de forma a maximizar a qualidade da prestação dos cuidados de enfermagem aos indivíduos, famílias e comunidades.

Valores:
- Compromisso com a Cidadania e respeito pelo interesse publico.
- Qualidade no desempenho desenvolvido, procurando a melhoria contínua dos serviços prestados.
- Partindo do pressuposto de uma prestação de serviços em articulação com o contexto sócio-politico e económico vigente assim como com as estruturas de regulação e representação colectiva.
Fundamentada numa efectiva responsabilização na concretização dos objectivos, competindo pelo futuro.
Respeito, pelos profissionais de enfermagem e demais actores intervenientes na área da saúde, suas normas e valores éticos.

Na Assembleia-geral de junho de 2020 foram aprovadas alterações aos Estatutos da APEGEL e aos seus Regulamentos Internos. 

Leia, nos link abaixo, os doumentos aprovados e em vigor 

Estatutos da APEGEL-2020

Regulamento Inscrição e quotização-2020

Regulamento Eleitoral-2020



Regulamento Interno do Conselho Científico-2020







CARTÃO DE SÓCIO

Após receber a confirmação de que o processo de inscrição como sócio se encontra concluído, efetue o download da APP Cartão de Sócio disponível para Android e iOS, entre com os dados de login que lhe foram fornecidos.

cartao socio


android iphone